Supercut, pôsteres e cards inéditos de Rogue One: Uma História Star Wars para você curtir



Os últimos dias foram ricos para os fãs de Star Wars. Além um novo e super informativo trailer, o pessoal da Disney liberou novos pôsteres e imagens oficiais de Rogue One, que chega aos cinemas brasileiros em 15 de dezembro.

Sem dúvidas o terceiro e último trailer lançado antes da estreia foi o mais bacana. Nele, aprendemos muito sobre a storyline do longa do diretor Gareth Edwards. Mas, os outros teasers também foram fodásticos. Então já imaginou experimentar tudo que foi lançado até agora num único vídeo? Bom, não precisa mais imaginar, porque o pessoal do canal Science Vs. Cinema criou um supercut de 6 minutos de Rogue One para você a gente curtir. Confira:


Demais, não é mesmo? E tem mais! A Disney liberou hoje novos pôsteres solos dos personagens do filme: Jyn Erso, Cassian Andor, Chirrut Îmwe, Baze Malbus, Bodhi Rook, K-2SO, Saw Gerrera e Director Orson Krennic.








E se isso não fosse o suficiente a Disney e Lucas Film lançaram uma série de cards que apresentam personagens inéditos de uma forma super bacana.








Rogue One: Uma História Star Wars chega aos cinemas em 15 de dezembro. Tem direção de Gareth Edwards e conta com Felicity Jones, Mads Mikkelsen, Ben Mendelsohn, Alan Tudyk, Diego Luna, James Earl Jones e Forest Whitaker no elenco. May The Force be with you!
Supercut, pôsteres e cards inéditos de Rogue One: Uma História Star Wars para você curtir Supercut, pôsteres e cards inéditos de Rogue One: Uma História Star Wars para você curtir Reviewed by Daniel Rost Dreyer on outubro 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.