O que o Westworld faz com os corpos dos anfitriões quando eles morrem?



Ao que tudo indica Westworld é a nova queridinha dos amantes de séries. E não é toa! O novo seriado da HBO é intrigante, excitante e repleto de mistérios. Apesar de não ser original - é baseado no filme homônimo de 1973 - a nova versão traz um ar inovador e refrescante para os nossos domingos.

Para que ainda não assistiu ou ouvir falar sobre o show, segue o enredo: "Westworld é um parque temático futurístico, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por andróides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins). Lá, os clientes podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis."



E desde que foi ao ar a série tem levantado muitas teorias que lembram os bons e velhos tempos de Lost. Quem é o Homem de Preto? Qual a verdadeira agenda do Dr. Ford? O que é o labirinto? E por aí vai. Mas no post de hoje vamos focar em algo que não chega a ser um enigma, mas é muito interessante: O que o parque faz com os corpos dos anfitriões quando eles são mortos?



Para essa charada temos a resposta e ela foi confirmada pelo próprio site oficial do parque Westworld, que você deve visitar após ler este post. Tem vários easter eggs e curiosidades por lá.



Como qualquer parque temático, Westworld tem suas regras e diretrizes de funcionamento. E parece que o pessoal da HBO têm se divertido bastante criando os manuais do local. Como, por exemplo, a página que apresenta como os corpos dos anfitriões devem ser tratados após a morte em uma storyline.

E a solução é simplesmente genial: as sepulturas que existem no terreno são, na verdade, aberturas que levam os corpos para a área administrativa do parque. Isso mesmo, um túnel que leva os anfitriões enterrados para a área onde eles são "curados", sua roupas limpas e preparados para um novo ciclo de estórias de Westworld.


Agora você já sabe. Toda vez que um anfitrião "morto" é coletado pelas autoridades do parque, eles são levados para túmulos especiais, que levem os "defuntos" para uma instalação de processamento, onde são consertados e redirecionados para mais um dia no parque mais fodástico da Terra! Ou será que ele fica em outro planeta? Bom, isso é uma conversa para um outro dia.
O que o Westworld faz com os corpos dos anfitriões quando eles morrem? O que o Westworld faz com os corpos dos anfitriões quando eles morrem? Reviewed by Daniel Rost Dreyer on outubro 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.