Mulheromem: uma HQ que você precisa conferir



Volta e meia cai na minha mão alguma novidade interessante no mundo dos HQ's que acaba iluminando o meu dia. Afinal, há tantos títulos sendo lançados que é super positivo quando encontramos algo diferente, inovador e divertido. E esse é exatamente o caso da publicação brazuca Mulheromem.

A criação tem roteiro de Hector Lima, desenhos de Anderson Nascimento e cores em tons de cinza de Priscila de Paula. O visual é rico, o roteiro é super bacana e a leitura é fácil. Se você está cansado de consumir sempre a mesma coisa, essa é uma boa opção.



Mas qual é a sinopse? Bem, em uma tumba egípcia, o casal de físicos cientistas Marcus e Monica Morais trabalhava numa plataforma de teletransporte quando foi surpreendido por espiões e desintegrado, tendo seus planos roubados. É aí que entra em ação a OMETEOTL, uma entidade masculino-feminina que os reúne, através de energias cósmicas, em um único indivíduo. Agregando o melhor de cada gênero, Mulheromem defenderá o planeta contra terríveis ameaças, incluindo o Doutor Espectro e seu bando de vilões.



Gostou da premissa? Legal! Você pode adquirir a HQ por R$ 30,00 no site da COMIX.
CLIQUE AQUI E PEÇA A SUA.
Share on Google Plus

Sobre Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.