Nova teoria sobre a identidade do Supreme Leader Snoke ganha força na web



Um dos segredos mais bem guardados dos novos episódios de Star Wars é a identidade do Supremo Leader Snoke e como ele se encaixa no novo cânon oficial da saga criada por George Lucas. Há inúmeras teorias por aí. E eu mesmo já postei sobre o assunto aqui no blog. Mas, me deparei com uma nova e muito divertida que preciso dividir com vocês. Por mais absurda que seja. Todos prontos?

Vocês já pensaram na chance de Snoke ser Darth Maul envelhecido e deformado? Isso mesmo, o mais violento e acrobático Sith que já tivemos a oportunidade de conhecer pode ser o líder da Primeira Ordem.



Mas de onde surgiu isso? Chegou a hora de mostrar alguns indícios que sugerem essa teoria pode ser verdadeira. Todos prontos?

Nós vimos Maul a primeira fez no Episódio I (1999) como o aprendiz de Palpatine. E naquele momento, acreditamos que ele estava morto após confrontar os Jedis Qui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi em Nabu. Pois é, errou feio, errou rude! Ele reapareceu no seriado Clone Wars bem vivo e saudável.


Na produção o personagem teve duas lutas com o seu antigo Mestre Sidious, que resultaram em derrotas. O que acabou direcionando Maul a se esconder na Galáxia, planejando sua vingança contra Obi-Wan, Sidious e o Império.


Somado a isso, temos informações que Maul enfrentará Darth Vader no seriado Star Wars Rebels, que se passa no hiato dos Episódios III (2006) e IV (1977). O que mostra que o personagem está ativo naquele período da saga.

Bom, isso é que temos de fatos. Agora chega o momento da especulação. Ou seja, é chegada a hora de deixar a mente aberta e viajar nas possibilidades. Todos prontos? Então, lá vai!



Na próxima temporada de Rebels, Maul reaparece e enfrenta Darth Vader. O resultado do confronto deixa ambos extremamente machucados. Isso abriria a possibilidade de Anakin estar no Bacta Tank mostrado no trailer de Rogue One (2016) e também daria uma explicação viável para os movimentos lentos do pai de Luke nos Episódios IV, V e VI.



Após essa suposta batalha violenta, Maul pode ser curado pelas Irmãs da Noite, um grupo de Bruxas Dathomiri que usam o Lado Sombrio da Força. Ele pode ficar se recuperando nas sombras durante todos os eventos dos episódios IV, V e VI. Ganhando força e conhecimento para derrotar seus inimigos. Voltando para o protagonismo em Star Wars: O Despertar da Força (2015), como o líder da Primeira Ordem. Envelhecido, deformado e poderoso.
Irmãs da Noite usam o Lado Sombrio da Força. Não são Sith e sim bruxas malignas e brutais de uma religião negra e distinta.


Mas você deve estar perguntando onde estão os caraterísticos chifres e padrões vermelhos do rosto de Maul? Afinal, Snoke não os tem. A teoria sugere que as lesões após a batalha com Vader o deixaram tão queimado que sua pele e rostos perderam todos os detalhes marcantes dos Dathomiris.

UAU! Isso sim seria divertido. Já imaginou se essa teoria for verdadeira? Tudo bem, eu sei que ela não passa de pura especulação e não há nenhuma evidência de produção para corroborar com essa ideia. Mas vamos combinar que isso é uma das partes mais divertidas do universo de Star Wars. Procurar peças que podem se encaixar e criar uma discussão, teoria, especulação, ou qualquer outro nome que você prefira.

E você, acha que há alguma possibilidade desta teoria estar certa? E acredita que seria algo bacana para o Episódio VIII? Use a abuse dos comentários e até a próxima!
Nova teoria sobre a identidade do Supreme Leader Snoke ganha força na web Nova teoria sobre a identidade do Supreme Leader Snoke ganha força na web Reviewed by Daniel Rost Dreyer on setembro 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.