Fan film de Star Wars foca em Stormtroopers da batalha de Jakku

Os Stormtroopers nem sempre são valorizados e para muitos são apenas soldados sem personalidade e sem muita pontaria (sim, estamos falando da trilogia original). Vamos combinar, com o ritmo alucinante dos filmes de Star Wars, pouca gente para pensar em quem está por trás da máscara. Mas o diretor/roteirista/fã Benjamin Eck quis mudar essa percepção geral através do fan film “Jakku: First Wave”.

No curta, vemos o início da batalha de Jakku - a batalha que marcou a derrota do Império na Galáxia - e de cara somos informados que nenhum dos Stormtroopers envolvidos na primeira onda de ataque sobreviveu.

No curta, nos somos apresentados a três troopers com seus capacetes nas mãos enquanto esperam o início da batalha. Neste momento eles conversam sobre as razões que os levaram a fazer parte do Império. O que acaba nos transportando para um parte do universo de Star Wars muito distante dos protagonistas da saga. Ou seja, uma experiência muito bacana!

E sabe o que é mais legal. De acordo com Eck o curta foi inspirado em histórias reais de soldados do exército, o que cria um paralelo fodástico entre o nosso mundo e aquele pensado por George Lucas nos anos 70.

Mas chega de divagar, porque agora é hora de curtir. Então, relaxe, dê um play e curta o fan film “Jakku: First Wave”.

Fan film de Star Wars foca em Stormtroopers da batalha de Jakku Fan film de Star Wars foca em Stormtroopers da batalha de Jakku Reviewed by Daniel Rost Dreyer on setembro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.