Créditos de abertura de "Os Vingadores" recebem um remake no estilo inconfundível de “Watchmen”



Para muita gente (muita gente mesmo) a adaptação cinematográfica de "Watchmen" é uma das mais fodas de todos os tempos. Apesar de gostar muito do filme, não vou tão longe (assim como muita gente). Mas há uma parte do longa de Zack Snyder que conseguiu agradar a gregos e troianos: a seqüência de abertura.

Os créditos iniciais traziam a história dos personagens de um forma incrivelmente detalhada e com uma trilha sonora simplesmente perfeita. Em suma, uma verdadeira obra de arte. Agora, uma sequência semelhante foi criada por um fã de "Os Vingadores".

As referências e semelhanças são incríveis. Tudo graças as escolhas do autor, que usa a câmera lenta, cenas de violência gritante e imagens levemente descoloridas. As cenas para versão com os heróis da Marvel foram extraídos de vários filmes do Marvel Cinematic Universe. E assim como o original, o conta com a trilha "The Times They Are A-Changin", de Bob Dylan.

A criação é do canal Yellow Shots Mash-Ups do Vimeo e você pode conferi-lo abaixo:


Créditos de abertura de "Os Vingadores" recebem um remake no estilo inconfundível de “Watchmen” Créditos de abertura de "Os Vingadores" recebem um remake no estilo inconfundível de “Watchmen” Reviewed by Daniel Rost Dreyer on setembro 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.