Que tal curtir um game adventure retrô da série Stranger Things?


Nostalgia, aquele sentimento de saudade do passado que ajudou (e muito!) o sucesso da série Stranger Things, da Netflix.

É claro, que não foi só isso que fez o sucesso da produção. Mas o seriado situado em Hawkins, Indiana, é repleto de referências as produções cinematográficas dos anos 80. Trazendo a tona sentimentos ocultos de muita gente que passou a infância curtindo filmes como E.T., olhando séries como MacGyver e jogando games estilo adventure nos bons e velhos PCs.



E falando em games retrô, um grupo de fãs (Steven Alexander, James Mulvale e Jon Taylor-Stoll) criou um jogo adventure da série criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer. Para quem não lembra, essa categoria de jogos foram uma febre no final dos anos 80 e início dos anos 90.

Neste estilo, podemos destacar Monkey Island, Grim Fandango e Day of the Tentacle, por exemplo. E como o sentimento nostálgico está em alta, nada melhor que voltar no tempo e resolver o mistério de Eleven no melhor estilo point & click.



E aí, gostou do projeto? Está pronto para jogar e alimentar ainda mais o seu monstrinho nostálgico? Então CLIQUE AQUI e faça do download e assuma a papel do Chief Jim Hopper, no melhor estilo retrô.


P.S.: uma baita informação de última hora. Segundo o criador da série, Matt Duffer, a segunda temporada de Stranger Things será inspirado em Indiana Jones e o Templo da Perdição. YES!
Que tal curtir um game adventure retrô da série Stranger Things? Que tal curtir um game adventure retrô da série Stranger Things? Reviewed by Daniel Rost Dreyer on agosto 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.