As 100 melhores frases de efeito do cinema num único vídeo para você curtir


Frases de efeito são uma ferramenta amplamente utilizada por diretores, especialmente nos filmes de ação. Elas tem a função de preparar a audiência para algo marcante e são, muitas vezes, o parte mais lembrada de uma película.

Quer ver só? Quem aí não lembra do "I'll be back", de Exterminador do Futuro (1984)? Ou o famoso "Say hello to my little friend", de Scarface (1983)? São frases que marcaram os projetos dos diretores James Cameron e Brian De Palma, respectivamente. E ainda hoje estão no coletivo popular, sendo utilizadas em outros projetos e mídias, como games, HQ's, por exemplo.

Agora que definimos que adoramos as frases de efeito, chega a hora de curtir as 100 melhores utilizadas antes de uma morte. O Youtuber Burger Fiction fez uma seleção incrível num vídeo de quase 13 minutos, que traz um mix de clássicos do cinema com filmes mais modernos. Vale muito a pena tirar um tempinho para curtir. Enjoy!

As 100 melhores frases de efeito do cinema num único vídeo para você curtir As 100 melhores frases de efeito do cinema num único vídeo para você curtir Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 06, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.