Supercut reúne todos os trailers de Batman vs Superman: A Origem da Justiça em ordem cronológica


Sonic BOOM! O usuário do YouTube M1llion teve a fodástica ideia de juntar todos os trailers e tv spots de Batman vs Superman: A Origem da Justiça para criar um supercut em ordem cronológica com incríveis 11 minutos de duração.

É claro que a aplicação da ordem cronológica do vídeo é suposição de M1llion. Mas, ao assistir você vai perceber que tudo faz muito sentido. Então, ache um tempo na sua agenda, se ajeite na cadeira e fique pronto para 11 minutos de muita ação do longa dirigido por Zack Snyder que chega aos cinemas brasileiros em 24 de março. Enjoy!


Sinopse oficial: O longa é a continuação de O Homem de Aço, de 2013 e conta novamente com Zack Snyder na direção. O roteiro ficou a cargo de Chris Terrio. O elenco inclui Henry Cavill como Clark Kent; Ben Affleck como Bruce Wayne; Gal Gadot como Diana Prince; Amy Adams como Lois Lane; Laurence Fishburne como Parry White; e Jesse Eisenberg como Lex Luthor.
Supercut reúne todos os trailers de Batman vs Superman: A Origem da Justiça em ordem cronológica Supercut reúne todos os trailers de Batman vs Superman: A Origem da Justiça em ordem cronológica Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.