Separamos os momentos mais bacanas do trailer de Capitão América: Guerra Civil para você curtir



A não ser que você estava isolado em algum lugar do mundo sem internet já sabe que o novo trailer de Capitão América: Guerra Civil saiu e que o Homem-Aranha finalmente deu as caras no Universo Cinematográfico da Marvel. Mas como tudo que é bom merece ser visto de novo, postamos o trailer aqui mais uma vez.


E como aqui no blog a gente gosta de ir além, separamos os melhores momentos deste preview através de uma série de stills que mostram os detalhes que você talvez não tenha percebido.

Soldado Invernal
O trailer começa com a imagem de um vasto local gelado. Ao que tudo indica é lá que o programa do Soldado Invernal nasceu. Vemos na próxima imagem um soldado com a bandeira da Rússia no casaco e na sequência a abertura de um cofre. Vocês repararam no grande cilindro ao lado da porta? Era provavelmente usado para o sistema de congelamento do Soldado, que permitiu que ele não envelhecesse.

No último frame desta introdução o próprio Soldado Invernal, com seu uniforme completo, na área de hibernação do bunker.






General Ross
Neste frame quem ganha destaque é a volta do General Roos ao MCU. O ator William Hurt está de volta e conversa com os Vingadores sobre as destruições de Nova Iorque, Washington e Sokovia. O mais bacana disto tudo é que a volta de Ross finalmente conecta o filme do Hulk (2008) com o vasto universo de cinema da Casa de Ideias.


O Ataque Terrorista
Ao que tudo indica este ataque terrorista é que deve começar o arco da Guerra Civil da Marvel nos cinemas. Ao que tudo indica acontece em uma sede da ONU. No último frame é possível ver T'Challa, o Pantera Negra (Chadwick Boseman) como um dos sobreviventes do ataque. O que deve ser o evento que fará o líder de Wakanda entrar na briga ao lado do Homem de Ferro.





A prisão secreta
Essa é uma das sequências mais fodas do trailer. Nela podemos ver o Homem de Ferro, com sua nova armadura, se dirigido ao que parece ser uma prisão secreta (equivalente a Prisão 42 do arco da Guerra Civil nos quadrinhos) para heróis não registrados, localizada no meio do oceano.





Muita ação
O trailer entra numa sequência de ação muito bacana. Logo de cara podemos ver o Pantera Negra perseguindo do Soldado Invernal. Ao que tudo indica o ex assassino da Hydra tentará matar Tony Stark, que se defende muito bem com os seus novos brinquedos.

Quem não tem a mesma sorte é James Rhodes, que parece ser abatido pelo Soldado Invernal. Vale notar que a cena de Stark e Rhodes acontece no aeroporto, que deve ser o palco da batalha final do filme.










Pantera Negra x Soldado Invernal
Tudo indica que o Pantera Negra estará numa busca por justiça, caçando o Soldado Invernal. Aqui fica claro que teremos uma grande sequência de ação entre dois.




Feiticeira Escarlate x Visão
Outra briga que será muito interessante será entre a Feiticeira Escarlate e o Visão, que apesar do histórico romântico dos quadrinhos, não estão se dando muito bem nessa sequência.




A batalha final
O ápice do trailer deve ser também o momento mais marcante do longa dirigido pelos irmãos Russo. O encontro dos heróis no aeroporto mostra todos os protogonistas numa batalha que será... wait for it... wait for it... legendary.

Nesta sequência vale destacar o Homem Formiga surfando na flecha do Hawkeye. A corrida dos heróis para a batalha épica e, é claro, a primeira aparição do Homem-Aranha no MCU. E ele chegou em alto estilo, roubando o escudo do Bandeiroso. Ou seja, tudo está simplesmente demais!















O que vocês acharam deste uniforme?

Sinopse: Capitão América: Guerra Civil trará Steve Rogers na liderança da equipe recém-formada dos Vingadores nos grandes esforços para proteger a humanidade. Mas depois que outro acidente envolvendo os Vingadores resulta em grandes danos colaterais, cresce a pressão política para instalar um sistema de prestação de contas, encabeçada por um órgão que quer supervisionar e dirigir a equipe. O novo status fragmenta os Vingadores, resultando em dois lados, um liderado por Steve Rogers e seu desejo de permanecer com os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro por Tony Stark, que apoia a supervisão do governo.
Separamos os momentos mais bacanas do trailer de Capitão América: Guerra Civil para você curtir Separamos os momentos mais bacanas do trailer de Capitão América: Guerra Civil para você curtir Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.