Industrial Light & Magic divulga incríveis artes conceituais de Star Wars: O Despertar da Força



Desde a criação da empresa de efeitos visuais Industrial Light & Magic em 1975, cada ideia que ganhou as telas nasceu das talentosas mãos do profissionais do Departamento de Arte. São eles que formam o gênese conceitual de um efeito, cena ou de todo um filme.

E no caso do aclamado Star Wars: O Despertar da Força (2015), não foi diferente. Foi através dos profissionais de arte da ILM que o vasto o mundo criado pelo diretor J.J. Abrams ganhou seus primeiros passos.

E para a gente entender um pouco mais da importância destes artistas, a ILM liberou em seu site várias imagens conceituais do episódio VII de Star Wars, que mostram conceitos muito próximos do que vimos na tela.

Trata-se de uma viagem muito bacana pelo processo criativo cinematográfico. Então, todos prontos para curtir as artes conceituais oficiais de Star Wars?

























Quer ver o portfólio completo? Acesse o site da Industrial Light & Magic e confira.


Industrial Light & Magic divulga incríveis artes conceituais de Star Wars: O Despertar da Força Industrial Light & Magic divulga incríveis artes conceituais de Star Wars: O Despertar da Força Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.