Era assim que Han Solo deveria ter lidado com Kylo Ren em Star Wars: O Despertar da Força



Todo mundo concorda que a cena mais chocante de Star Wars: O Despertar da Força é a morte de Han Solo (Harrison Ford) pelas mãos de Kylo Ren (Adam Driver), seu próprio filho. Não foram poucos os fãs que deixaram uma lágrima solitária correr pelo rosto quando isso aconteceu.

É fácil de entender a reação. Afinal, Han Solo é um dos personagens mais queridos da saga e vê-lo ir desta forma tão trágica deixou muitos geeks num estado de permanente negação.

Mas nem tudo está perdido! Pois o Youtuber levellord criou um vídeo fodástico que mostra como o nosso contrabandista favorito deveria ter reagido ao encontrar o seu filho na base Starkiller. Dê um play e divirta-se.


Seja por um simples sentimento de vingança ou pela satisfação de ver o mimado Kylo se dar mal, o vídeo vale a pena. Toma essa KYLO REN! Quem você acha que é parar matar o nosso querido Han Solo?

Era assim que Han Solo deveria ter lidado com Kylo Ren em Star Wars: O Despertar da Força Era assim que Han Solo deveria ter lidado com Kylo Ren em Star Wars: O Despertar da Força Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.