TURNER inova em 2016 e lança nova série COLONY em primeira mão na TNT GO



O ano começa com novidades para a TURNER. Para o lançamento de sua primeira série no ano, a empresa inova e aposta na plataforma de TV Everywhere TNT GO. O drama COLONY, criado por Carlton Cuse (Lost) e Ryan Condal (Hércules), estreou na plataforma ontem, 11 de janeiro, uma semana antes da exibição no canal TNT, no dia 18. O primeiro episódio ficará disponível por duas semanas na TNT GO.

COLONY é protagonizada pelas estrelas da TV Josh Holloway (o Sawyer de Lost) e Sarah Wayne Callies (conhecida como a Lori de The Walking Dead). Na trama, passada em um futuro próximo, uma força alienígena invade Los Angeles. Enquanto alguns preferem colaborar com a ocupação e os benefícios da nova ordem, outros se rebelam e sofrem as consequências. Após ser separados de seu filho durante a invasão, o casal Will (Holloway) e Katie (Callies) decide cooperar com a ocupação governamental para poder recuperar sua família.

Além de um elenco de destaque, os três primeiros episódios de COLONY contam com a direção do consagrado Juan José Campanella, responsável pelos sucessos O Filho da Noiva, Clube da Lua e O Segredo dos Seus Olhos, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2009.

A TNT GO está disponível para os assinantes das operadoras de TV por assinatura SKY, Vivo TV e Oi TV.

Share on Google Plus

Sobre Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.