Designer cria um Baralho de Star Wars totalmente fodástico



Dilon Henrique Souza da Silva, um aluno Design Gráfico da Ulbra (RS) resolveu fazer um projeto totalmente fodástico para conclusão de seu curso na universidade. Ele escolheu mesclar dois mundos muito conhecidos: baralho de cartas e Star Wars.

Utilizado tanto para jogos quanto para colecionar, as cartas e a embalagem foram pensadas para manter sua estética por longos períodos. Os naipes foram divididos duplamente (trilogia e lado da Força), formando quatro categorias de personagens que foram ilustrados seguindo os principais contrastes identificados nos filmes: luz e escuridão, azul e vermelho e geométrico e orgânico.

O resultado é um baralho que mescla o conceito de Mistério e Perigo para um público mais adulto e exigente. Você confere o resultado da criação de Dilon abaixo:















Quer conhecer melhor o projeto? Acesse www.dilon.com.br/portfolio/star_wars/ e confira. Aqui entre nós, bem que a Disney podia tornar o projeto dele em realidade. Não é mesmo?
Designer cria um Baralho de Star Wars totalmente fodástico Designer cria um Baralho de Star Wars totalmente fodástico Reviewed by Daniel Rost Dreyer on janeiro 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.