Marvel anuncia nova saga dos X-Men, Apocalypse Wars, na CCXP 2015


Caça-talentos diz que editora está aberta a roteiristas estrangeiros e cogita criação de mutante brasileiro

O convidado estrangeiro Rickey Purdin, caça-talentos da Marvel, anunciou em primeira mão a nova saga dos X-Men, “Apocalypse Wars”, na segunda edição da Comic Con Experience (www.ccxp2015.com.br). A informação nega os rumores de que a empresa pretende abandonar os mutantes devido à rixa entre a Marvel Studios e a Fox, que detém os direitos da marca para o cinema.

Acompanhado dos brasileiros Mike Deodato (atual responsável pelas artes de “Iron Man Invincible”, de Brian Michael Bendis, e “Vader Down”, da série Star Wars), Marcelo Maiolo (“Old Man Logan”) e Danilo Beyruth, (“Gwenpool” e “Howard the Duck”) Purdin também respondeu a pergunta de uma fã sobre a possibilidade de o estúdio contratar roteiristas brasileiros. “Não é impossível. O idioma é uma barreira, mas se o trabalho estiver traduzido e chegar aos editores, a Marvel está aberta a estrangeiros”, disse. Também cogitou criar um personagem tupiniquim, “talvez um mutante para os X-Men”.
Share on Google Plus

Sobre Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.