Frank Miller emociona fãs e revela projeto inédito de Sin City na Comic Con Experience 2015 - supervault

Breaking

supervault

HQ's, filmes, séries, collectibles, games e outras cositas más.

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

5 de dezembro de 2015

Frank Miller emociona fãs e revela projeto inédito de Sin City na Comic Con Experience 2015


Autor da série O Cavaleiro das Trevas nos quadrinhos mantem painel tributo a seu trabalho com bom humor e declarações polêmicas

Sin City 1945. Esse é o próximo projeto de Frank Miller nos quadrinhos, anunciado pela lenda da arte sequencial em painel exclusivo da CCXP – Comic Con Experience 2015 (www.ccxp.com.br). O artista, convidado de honra do evento e que atualmente roteiriza a terceira parte da série O Cavaleiro das Trevas (TDK III – The Master Race, lançamento exclusivo da Editora Panini no Brasil), contou a novidade ao público da CCXP em resposta a pergunta de um fã.

O painel, apresentado por Marcelo Hessel (do portal Omelete), contou com curiosidades sobre suas obras nos quadrinhos e no cinema, piadas e a famosa “rabugice” do autor. Por exemplo: quando questionado se já havia assistido à série baseada em um dos personagens que mais marcaram sua carreira como quadrinista (Demolidor, produzida pela Marvel e pelo Netflix), Miller respondeu com um simples ‘não’.

As fortes opiniões do “pai de Elektra” (popular personagem do universo Marvel) guiaram o rumo da conversa. “Considero o cinema como a mídia mais poderosa, mas não gosto do modo como as coisas são feitas em Hollywood”, declarou. O grande momento da apresentação – que comoveu todo o Auditório Cinemark – foi quando Miller, ao se deparar com um elogioso e emocionado fã, levantou-se da cadeira para autografar a HQ 300 (um de seus trabalhos mais famosos) e tirar uma ‘selfie’ com o sortudo.

Post Top Ad

Responsive Ads Here