Entre em ação com Call of Duty: Black Ops III


“O game se passa quarenta anos após a campanha de Call of Duty: Black Ops II, lançado em 2012, e assim como o último título da franquia, Advanced Warfare, possui um verdadeiro arsenal de armas e equipamentos futurísticos.”

Com certeza os jogos de tiro em primeira pessoa estão entre os títulos mais populares no universo dos games e merecem um lugar de destaque na prateleira de muitos jogadores. Se você é um desses que utiliza o console ou o PC como uma plataforma de guerra, as notícias são animadoras. Afinal de contas, a franquia Call fo Duty está recebendo mais um episódio. Chegou a hora de ajustar a mira e se preparar para receber Call of Duty: Black Ops III em breve.

Assim como os jogos anteriores da série, Call of Duty: Black Ops III divide-se em três modalidades de jogo: campanha, multiplayer e modo zumbi. A diferença agora fica por conta dos consoles da geração anterior, já que o Playstation 3 e o Xbox 360 foram privados do modo história e devem contar apenas com as opções de game online.


O game se passa quarenta anos após a campanha de Call of Duty: Black Ops II, lançado em 2012, e assim como o último título da franquia, Advanced Warfare, possui um verdadeiro arsenal de armas e equipamentos futurísticos. Em um ponto onde a tecnologia militar virou um item essencial em guerras e batalhas, caberá aos jogadores a tarefa de explorar ao máximo as habilidades artificiais dos soldados para vencer confrontos épicos.


Se você testou a versão beta do game, disponibilizada em agosto, já deve conhecer algumas das principais classes presentes no jogo, onde cada personagem possui uma habilidade única e especial, além dos recursos tecnológicos presentes em seu exoesqueleto. Fico interessado pela jogatina? Então não perca o período de alistamento. Call of Duty: Black Ops III sai dia 6 de novembro com versões para PC, PS4, Xbox One, Ps3 e Xbox One.


Texto originalmente publicado na Revista Rumo (www.revistarumo.com.br).
Share on Google Plus

Sobre Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.