Assista a um supercut de 38 minutos com todas as mortes causadas por James Bond


James Bond, o super-espião britânico acumula uma impressionante contagem de corpos em sua não menos impressionante carreira de 23 filmes. Por isso, um grupo de YouTubers de Nova York se uniu para criar um supercut de 38 minutos com todas as mortes causadas pelo Agente 007.

E você deve estar se perguntado quantas vítimas já passaram pelas balas, facas, socos, chapéus com lâminas e outras armas usadas por Bond. Bem, a contagem final é de 362. Mas vale destacar que o vídeo deixou de fora a paródia Casino Royale (1967) e o filme For Your Eyes Only (1983), estrelado por Sean Connery, mas não produzido pela Eon Productions.

O ator com maior número de vítima até o momento é Roger Moore, com 121 mortes, enquanto George Lazenby, que só interpretou Bond em um filme, tem apenas seis vítimas fatais.


Números impressionantes, não é mesmo? Mas vale lembrar que essa contagem é temporária, já que ela tende a aumentar (e muito) com o lançamento de 007 Contra Spectre, que chega aos cinemas em 05 de novembro.


Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.