Thor fica possuído em cena deletada de Vingadores: Era de Ultron



A Marvel Entertainment lançou oficialmente a cena deletada "Norn Cave" de Vingadores: Era de Ultron. Ela foi originalmente excluída pelo diretor Joss Whedon devido ao tempo de duração do filme. Porém, em um podcast, Whedon explicou que achava a cena importante para o contexto do longa, já que explicava porque Thor resolveu liberar o seu raio e criar o Visão.

Se você não está lembrando aonde esse cena se encaixa no loga, basta lembrar que o Deus do Trovão deixou a fazenda de Hawkeye, pois ele sentia inquieto sobre as visões que teve enquanto estava sob o feitiço de Feiticeira Escarlate. Assim, ele dirigiu-se para Londres e pediu Dr. Selvig (Stellan Skarsgard) para ajudá-lo em uma missão perigosa.

Na versão dos cinemas, nós vimos ambos brevemente na caverna e têm uma visão do Infinity Gauntlet. Agora, com essa cena, fica ainda mais bacana entender as motivações de Thor.

Confira a cena deletada no vídeo abaixo. Enjoy!


Share on Google Plus

Sobre Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.