O mês do futebol nos consoles - supervault

Breaking

supervault

HQ's, filmes, séries, collectibles, games e outras cositas más.

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

15 de setembro de 2015

O mês do futebol nos consoles



“Para os amantes de games e futebol, o mês de setembro é o ponto alto do ano e promete agradar a todos os jogadores de plantão.”

Chegou a hora de esquecer as preferências. Sejam elas, Playstation ou Xbox, Fifa ou Pro Evolution Soccer, Time A ou Time B, etc. Para os amantes de games e futebol, o mês de setembro é o ponto alto do ano e promete agradar a todos os jogadores de plantão.

Estamos falando do lançamento dos principais jogos de futebol no universo dos games, que chegam este mês nas principais plataformas digitais. Ou seja, é hora de atualizar os times, iniciar novas campanhas em master leagues, criar novos personagens em campanhas de Rumo ao Estrelato e desafiar os velhos amigos. Ainda está em dúvida sobre qual game comprar? Resolvemos listar algumas características para você decidir entre FIFA e PES 2016.



FIFA 16 x PES 2016

Ambos os jogos prometem levar uma experiência única para os televisores, porém cada um conta com as suas particularidades na hora de assumir os controles. A movimentação dos jogadores do FIFA acontece de forma mais leve, enquanto no PES 2016, os jogadores se movimentam de forma mais dura, mas bem diferente da versão “robótica” apresentada no game anterior, PES 2015.

Por outro lado, o game da Konami parece ter conquistado os brasileiros por contar com 24 times brasileiros no jogo: Atlético-MG, Grêmio, Fluminense, São Paulo, Palmeiras, Sport, Atlético-PR, Chapecoense, Ponte Preta, Internacional, Santos, Cruzeiro, Figueirense, Avaí, Goiás, Coritiba, Joinville, Vasco da Gama, Bahia, Botafogo, Criciúma, Vitória, Flamengo e Corinthians, sendo estes últimos exclusivo do PES. Já a FIFA, no entanto, como possui poder maior ao redor do mundo, promete ter mais licenciamentos de ligas internacionais.



A relação entre tradição versus inovação também entra em campo nesta briga. Completando 20 anos da franquia, o Pro Evolution promete resgatar alguns elementos que marcaram a história do game, enquanto o FIFA inova ao trazer pela primeira vez seleções femininas aos consoles. Ansioso? Então anote aí na agenda: FIFA 16 sai dia 22 de setembro para PS4, PS3, PC, Xbox One e Xbox 360, já o PES 2016 sai dia 15 de setembro para as mesmas plataformas. Diante desta rivalidade, uma coisa é certa: tanto PES ou FIFA são garantia de diversão!

Texto originalmente publicado na Revista Rumo (www.revistarumo.com.br).

Post Top Ad

Responsive Ads Here