Marvel libera detalhes do uniforme da Tremor de Agents of SHIELD - supervault

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

15 de setembro de 2015

Marvel libera detalhes do uniforme da Tremor de Agents of SHIELD



A atriz Chloe Bennet não teve uma vida fácil no início do seriado Agents of SHIELD. Após a primeira temporada a personagem Skye não convencia e a série teve que se sustentar só na base de fãs de Clark Greeg.

Ao que tudo indicava, a produção da ABC em parceria com a Marvel não iria decolar. Mas após uma segunda temporada robusta, tudo mudou, especialmente para Bennet, que agora é conhecida como a agente Daisy Johnson, aka Tremor. Ou seja, ela deixou de ser uma hacker sem graça e virou uma super heroína saída do vasto universo dos HQ's da Marvel.



Agora, faltando algumas semanas para recomeçar a terceira temporada, a atriz deu uma entrevista com exclusividade ao Los Angeles Times e divulgou em primeira mão detalhes de seu novo uniforme tático.

"Foi muito, muito divertido usar ele. Com a minha geek interna que cresceu com seis irmãos, eu nunca fui muito interessada em ser uma princesinha. Eu era mais o tipo que queria chutar uns traseiros.. eu era mais uma super heroína. Então isso é um sonho realizado".

O uniforme da Tremor é uma criação da designer Ann Foley, responsável também pelos os uniformes do Deathlok e da Harpia na série, além de algumas roupas de combate da Melinda May. Demais!

Tremor (Quake) na versão dos HQ's da Marvel


E vocês, o que acharam do uniforme da Tremor? Estão animados para a terceira temporada de Agents of SHIELD?

Post Top Ad

Responsive Ads Here