Das telonas aos consoles: Mad Max


“Desenvolvido pela Avalanche Studios, mesma produtora responsável pelos jogos da franquia Just Cause, Mad Max chegou este mês com versões para PS4, Xbox One e PC.”

Com certeza você já deve ter ouvido falar no nome Max Rockatansky. O personagem da franquia Mad Max se tornou conhecido lá nos anos 80, quando era interpretado pelo ator Mel Gibson e recentemente ganhou mais uma adaptação para as telonas no filme Mad Max: Estrada da Fúria. Desta vez, com o ator Tom Hardy no papel principal.


Depois de invadir as telonas novamente em 2015, chegou a vez do personagem entrar no universo dos games. Desenvolvido pela Avalanche Studios, mesma produtora responsável pelos jogos da franquia Just Cause, Mad Max chegou este mês com versões para PS4, Xbox One e PC. Entre os destaques do game, estão armas, veículos tunados e, principalmente, um vasto mapa aberto inspirado no mundo criado pela mente do diretor George Miller.



Importante ressaltar que apesar de se passar no mesmo universo da famosa franquia de filmes, o jogo não segue a mesma história apresentada nos cinemas, criando uma nova trama para o universo digital. Esta decisão foi tomada em parceria com o diretor da franquia, que optou por levar personagens, veículos e cenários exclusivos para o game.



Pronto para encarnar Max Rockatansky nos consoles e viver como um lobo solitário no deserto pelos próximos dias? Então aperte o cinto e prepare-se para pilotar o clássico veículo Magnum Opus por lugares nunca antes explorados, e encontrar dezenas de inimigos e ameaças em amplas paisagens áridas. Mad Max: The Game foi lançado dia 1º de setembro com a premissa de ser um dos melhores jogos desenvolvidos no ano. Resta a nós testarmos o game e gastar algumas horas em frente à televisão.



Texto originalmente publicado na Revista Rumo (www.revistarumo.com.br).

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.