BLINDSPOT, GOTHAM e THE BIG BANG THEORY são as estreias da WARNER CHANNEL para setembro - supervault

Breaking

supervault

HQ's, filmes, séries, collectibles, games e outras cositas más.

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

9 de setembro de 2015

BLINDSPOT, GOTHAM e THE BIG BANG THEORY são as estreias da WARNER CHANNEL para setembro



A Temporada de Estreias da WARNER CHANNEL começa com tudo em setembro, com o retorno de duas séries favoritas do público e uma das grandes novidades do ano no canal. Mantendo seu compromisso de trazer os seriados com um tempo reduzido de diferença em relação aos Estados Unidos, todas as estreias chegam menos de dez dias depois da exibição lá fora.

A nona temporada de THE BIG BANG THEORY estreia no dia 28 de setembro, às 20h*, e revela o que aconteceu com nossos casais favoritos Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik), e Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco-Sweeting).

No mesmo dia 28, a partir das 22h30*, é a vez de GOTHAM voltar ao canal. Nessa segunda temporada, a novidade é a entrada da brasileira Morena Baccarin para o elenco fixo da série como a Dr. Leslie Thompkins, depois de uma celebrada participação na primeira temporada. Os vilões continuam sendo um dos pontos altos da história, com a entrada dos personagens Freeze, Clayface e Mad Hatter, e o retorno de Jerome Valeska (Cameron Monaghan).

Encerrando o mês, no dia 29 de setembro, às 22h30*, a WARNER CHANNEL recebe a aguardada BLINDSPOT. Do mesmo produtor de Flash e Arrow, o seriado mostra o envolvimento do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton, de 300: A Ascensão do Império) com uma enigmática mulher desconhecida, que surge nua e com amnésia (Jaimie Alexander, da franquia Thor) em plena Times Square. Com o corpo todo coberto por tatuagens enigmáticas, em uma delas, está escrito o nome de Weller. A partir deste momento, ele e o FBI começam a seguir o roteiro descrito pelas tatuagens no corpo da moça para descobrir pistas sobre sua verdadeira identidade.

Para manter o tempo reduzido de diferença com os Estados Unidos, as três séries serão exibidas no canal com legendas em português e áudio original.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post Top Ad

Responsive Ads Here