Amazing Spider-Dad homenageia a memória do filho com curta-metragem espetacular



O atleta de Parkour Mike Wilson - mais conhecido como o Amazing Spider-Dad - foi notícia no ano passado depois de fazer uma surpresa especial no de seu filho quinto aniversário: vestir-se como o Homem-Aranha e saltar do telhado de sua casa Basingstoke, Inglaterra. Tudo fica mais especial ao saber que Jayden, o filho de Wilson havia sido diagnosticado com um tumor cerebral grau 4 em 2013. :(

Infelizmente o nosso fã mirim do Homem-Aranha em dezembro de 2014. Então Wilson resolveu honrar a memória do seu filho criando o curta-metragem "Amazing Spider-Dad" Estrelado pelo próprio Wilson, o filme muito bem produzido termina com uma cena onde o Spider-Dad credita Jayden por sua capacidade de ser um super-herói.

Sem sombra de dúvidas uma história emocionante de amor de um pai pelo seu filho. E quem é pai, assim como eu, vai se emocionar ainda mais. Parabéns Wilson pela bela produção, temos certeza que Jayden ia adorar a obra criada em sua honra pelo seu super pai.

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.