Olha só este fan made pôster para o novo filme do Wolverine (Old Man Logan)


Na Comic-Con deste ano o ator Hugh Jackman deu a entender que o próximo filme do Wolverine será uma adaptação da série fodástica Old Man Logan, criado por Mark Millar e Steve McNiven. Se isso está confirmado a gente ainda não sabe, mas isso não foi obstáculo para o usuário Draw4u (deviantART) criar um pôster super bacana do longa.

Nele podemos ver um Wolverine envelhecido. Além disso, o Caveira Vermelha, Spider-Girl, Hawkeye, a armadura do Homem de Ferro e o Hulk ganham destaque.

É claro que isso não passa de um sonho distante, já que os direitos destes personagens são divididos entre a Marvel Studios e a FOX. Mas como sonhar não custa nada, podemos perceber que Hugo Weaving é o Caveira Vermelha e Mark Ruffalo e Jeremy Renner aparecem envelhecidos na arte do fã. E aí, o que vocês acham deste cartaz?
Olha só este fan made pôster para o novo filme do Wolverine (Old Man Logan) Olha só este fan made pôster para o novo filme do Wolverine (Old Man Logan) Reviewed by Daniel Rost Dreyer on julho 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.