Homem-Formiga: um herói de bolso



Depois de nos deixar presos na cadeira do cinema com “Vingadores: Era de Ultron” e outros filmes, a Marvel recorre a um dos fundadores da iniciativa Vingadores para explorar a sua terceira fase na sétima arte.”

Depois de nos deixar presos na cadeira do cinema com “Vingadores: Era de Ultron” e outros filmes, a Marvel recorre a um dos fundadores da iniciativa Vingadores para explorar a sua terceira fase na sétima arte. Homem-Formiga chega nesta quinta-feira às telonas com a missão de introduzir uma nova série de filmes da produtora e, é claro, levar muita ação e diversão aos fãs de quadrinhos.

A figura do heroi, que já serviu de identidade oculta para três personagens diferentes no universo Marvel, já chama a atenção dos fãs mais atentos, mesmo não sendo tão popular entre o público. Se nas HQs vimos Dr. Henry Pym e Eric O'Grady na pele do herói, nos cinemas a responsabilidade de apresentar o personagem ao público fica a cargo do ladrão Scott Lang. Com habilidades que envolvem mudança de tamanho, força acima da média e comunicação com insetos, Lang e seu mentor Hank Pym devem proteger os segredos por trás do traje do Homem-Formiga e planejar um assalto para salvar o mundo.



Seguindo a fórmula dos filmes anteriores da Marvel, Homem-Formiga chega com grandes cenas de ação, pitadas de humor e uma história que engloba elementos de todo o universo cinematográfico da produtora nos cinemas. No elenco, temos nomes como Paul Rudd, Evangeline Lilly, Corey Stoll e Michael Douglas e a direção fica a cargo do americano Peyton Reed. Confira a sinopse do filme, o trailer e prepare-se para conferir uma grande aventura de um pequeno herói.


“Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala, mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heroico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.”

Texto originalmente publicado na Revista Rumo (www.revistarumo.com.br).

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.