A bola vai rolar no FIFA 16 - supervault

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

5 de junho de 2015

A bola vai rolar no FIFA 16



Passam os anos e a história sempre se repete: ficamos ansiosos esperando pelos próximos títulos de games para conferir as novidades. Quando o jogo em questão é um FIFA ou Pro Evolution Soccer, principais franquias de futebol nos consoles, então, a espera é ainda maior. Afinal de contas, todos querem contar com os times atualizados, gráficos ainda mais reais e uma experiência ainda mais positiva com o controle nas mãos.



E para os fãs do game FIFA, esta espera parece estar chegando ao fim, já que foram revelados os primeiros detalhes da nova edição. Com previsão de chegada para setembro deste ano, FIFA 16 será lançado para os consoles atuais e da geração anterior. Isto quer dizer que os gamers que ainda não desapegaram do seu Playstation 3 ou Xbox 360 também ganharão a chance de testar as novidades da nova edição. Além disso, ele também recebe versões para Playstation 4, Xbox One e PC.

Chega de enrolação e vamos às novidades. Se você sentiu falta dos clubes brasileiros na edição 2015 da franquia, temos boas notícias. Sim, as tradicionais equipes de futebol no Brasil devem estar presentes na nova edição. Agora finalmente você poderá seguir uma jornada de sucesso no modo Carreira ou disputar taças e torneios controlando o seu time do coração. Não estão confirmados, no entanto, os 20 clubes que compõem a Série A do Brasileirão.


Mas parece que a principal novidade de FIFA 16 parece ser a presença de seleções femininas no game. Pela primeira vez na franquia, as mulheres estão representadas por 12 seleções nacionais, incluindo Inglaterra, Estados Unidos, França, Alemanha, Itália, México, Espanha, Suécia, Austrália, China, Canadá e, é claro, Brasil. As partidas, porém, só poderão ser disputadas entre estes times. Ou seja, nada de disputas de Homens x Mulheres no jogo. Além disso, FIFA 16 também promete melhorias no sistema defensivo, velocidade e ritmo de jogo. Pronto para testar as suas habilidades?

Texto originalmente publicado na Revista Rumo (www.revistarumo.com.br).

Post Top Ad

Responsive Ads Here