Uma carona explosiva com o novo Mad Max



Em um ano com grandes continuações no cinema, onde se destacam novos capítulos de Vingadores, Velozes e Furiosos e o vindouro novo episódio da saga Star Wars, outra grande série chamou a atenção dos fãs da sétima arte: Mad Max. Repleto de ação, aventura e de grande popularidade nos anos 80, o filme levou muitos espectadores ao cinema para assistir Mel Gibson enfrentando gangues de motocicletas em paisagens desérticas. Sucesso de bilheteria, a franquia retorna em 2015 para mais um capítulo alucinante.



Mais de 30 anos depois do lançamento do primeiro filme, a saga retorna com novos atores e veículos, mas segue a fórmula que reúne ação, adrenalina e velocidade. Mad Max: Estrada da Fúria, como foi batizado, chega como uma espécie de presente para os fãs da trama, que esperaram aflitos durante três décadas para vivenciar novamente as emoções da história. Com direção de George Miller e nomes como Tom Hardy, Charlize Theron, Zöe Kravitz e Nicholas Hoult no elenco, o filme tem estreia prevista para o dia 15 de maio.



Confira o trailer final e a sinopse de Mad Max: Estrada da Fúria e prepare-se!

“Numa paisagem desértica e pós-apocalíptica a humanidade luta por suas vidas. Uma dessas pessoas é Max (Tom Hardy), um homem durão e de poucas palavras que está em busca de paz de espírito após perder sua mulher e o filho. Ele parte no resgate de um grupo de garotas envolvidas numa guerra mortal. Furiosa (Charlize Theron), por sua vez, é uma mulher de atitude que acredita poder sobreviver ao cruzar o deserto de volta para sua terra natal.”


Texto originalmente publicado na Revista Rumo (www.revistarumo.com.br).

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.