Segundo ano de The Last Ship chega à TNT um dia após estreia nos Estados Unidos



Junho também conta com a estreia de Os Muppets no canal e especial com casais improváveis do cinema no Dia dos Namorados

A tripulação do navio de guerra USS Nathan James passou por momentos excruciantes na primeira temporada de The Last Ship, mega produção de Michael Bay que encantou o público da TNT em 2014. E o novo ano promete desafios ainda maiores para os militares liderados pelo comandante Tom Chandler (Eric Dane).

A segunda temporada acompanha as consequências da chegada do navio aos Estados Unidos, e como será a reação da população local à vacina que descobriram no ano anterior. Mark Moses (Mad Men, Desperate Housewives, Homeland), entra para o elenco como um funcionário do governo norte-americano de alto escalão tentando proteger os cidadãos contra uma praga. Além dele, Brian F. O'Byrne (Mildred Pierce), Nick Courthouse (300: A Ascensão do Império) e Tania Raymonde (Lost) também entrarão para a série.

Com 13 episódios, o segundo ano de The Last Ship chega à TNT apenas um dia depois da estreia nos Estados Unidos, num especial de duas horas sem intervalos comerciais.

THE LAST SHIP – SEGUNDA TEMPORADA – dia 22 de junho (segunda), às 22h30*. Reapresentação aos domingos, após a sessão TNT MEGAFILM.
Share on Google Plus

Sobre Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.