Explorando o vasto universo de The Witcher 3: Wild Hunt



Um dos games mais aguardados do ano, senão o mais esperado entre os lançamentos de 2015, chega com pontos positivos atrativos para os fãs do gênero.”

Os jogadores fãs de RPG e games de mundo aberto têm bons motivos para comemorar este mês. Isto porque o aguardado game The Witcher 3: Wild Hunt finalmente chegará às lojas no próximo dia 19. Baseado nos romances de ficção do autor polonês Andrzej Sapkowski, o terceiro jogo da série The Witcher chega com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One e promete novidades para os fãs da franquia, incluindo novos personagens, inimigos e um mapa ainda mais rico e vasto.



Seguindo a fórmula do consagrado jogo The Elder Scrolls V: Skyrim lançado em 2011 para Playstation 3, Xbox 360 e PC, o game foca o seu conteúdo em um extenso mundo aberto e em diversas possibilidades e experiências vividas pelo personagem ao longo da história. Anunciado oficialmente em fevereiro de 2013 e prorrogado três vezes desde então, o jogo segue uma estética medieval, dando destaque para castelos, cavaleiros e criaturas mágicas e dá sequência aos acontecimentos do título anterior The Witcher 2: Assassins of Kings.



O jogo te coloca mais uma vez na pele do protagonista Geralt de Rívia, que deverá combater um exército cheio de mistérios responsável por levar morte, sangue e caos aos Reinos do Norte. Um dos games mais aguardados do ano, senão o mais esperado entre os lançamentos de 2015, chega com pontos positivos atrativos para os fãs do gênero. Além de um mapa trinta vezes mais extenso que o mostrado no capítulo anterior da franquia, The Witcher 3 vem repleto de detalhes gráficos impressionantes e promete aproveitar ao máximo a tecnologia dos consoles da nova geração.



Outra boa notícia para os gamers brasileiros é que o jogo ainda conta com menus, legendas, textos caprichados em português, incluindo vozes conhecidas como a do dublador Sérgio Moreno, responsável pelas dublagens de atores como Orlando Bloom e Tom Cruise nos cinemas. Além disso, outros 80 dubladores participaram da equipe de produção para deixar o jogo com a melhor qualidade possível. Preparado para uma grande aventura com batalhas épicas e mistérios?

Confira um gameplay de 35 minutos de The Witcher 3: Wild Hunt!


Texto originalmente publicado na Revista Rumo (www.revistarumo.com.br).

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.