Confira o curta exibido nos cinemas antes de "Star Wars: O Império Contra-Ataca" em 1980


Um curta-metragem de 25 minutos que estava perdido chamado Black Angel ressurgiu graças ao esforço de seu diretor. O filme foi exibido originalmente nas sessões de cinema europeias em 1980 antes de Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca. mas os negativos estavam perdidos há anos, até que o diretor Roger Christian os recuperou e resolveu liberar a obra no YouTube.

Gravado em ruínas da Escócia, o curta conta a história do cavaleiro Sir Maddox em seu retorno para casa depois de participar das Cruzadas. Incapaz de encontrar sua família, ele tem visões de uma mulher sendo mantida em cativeiro por um cavaleiro negro com rosto de caveira.

Se você não sabe, Roger Christian é um vencedor de Oscar por sua direção de arte no primeiro filme da saga original Star Wars.

Ficou curioso? Então basta dar um play e curtir o curta Black Angel. Ele está disponível apenas com legendas em inglês e a produção é super interessante. Enjoy!

Confira o curta exibido nos cinemas antes de "Star Wars: O Império Contra-Ataca" em 1980 Confira o curta exibido nos cinemas antes de "Star Wars: O Império Contra-Ataca" em 1980 Reviewed by Daniel Rost Dreyer on maio 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.