Comic Con Experience 2015 anuncia Francis Manapul, quadrinista das HQs The Flash e Detective Comics, da DC - supervault

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

11 de abril de 2015

Comic Con Experience 2015 anuncia Francis Manapul, quadrinista das HQs The Flash e Detective Comics, da DC



Evento deve reunir mais de 120 mil pessoas no São Paulo Expo de 3 a 6 de dezembro

Para a segunda edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) está confirmada a presença do quadrinista Francis Manapul. Em 2009, Manapul tornou-se o artista responsável pela HQ do Flash, escrita por Geoff Johns e com o personagem Barry Allen no papel principal. Em 2011, ele assumiu a função de co-redator do título junto a Brian Buccellato e, desde 2014, a dupla é responsável pela Detective Comics, revista estrelada pelo Batman.

O artista filipino-canadense também é co-criador da personagem Gazelle, da revista Legion of Superheroes, e já venceu o Joe Shuster Award na categoria Outstanding Artist e o Inkwell Awards na categoria All-in-One. O quadrinista foi apresentador do programa Beast Legends, série de TV do canal SyFy que combinava ciência e fantasia ao mostrar monstros mitológicos que poderiam ser reais e criaturas históricas que poderiam ser mitos.



A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com atrações de peso e conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura nerd & geek. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias de evento, que terá início das vendas dos ingressos em junho.

Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br

Post Top Ad

Responsive Ads Here