Prepare-se para a guerra urbana em Battlefield Hardline - supervault

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

13 de março de 2015

Prepare-se para a guerra urbana em Battlefield Hardline



Quando falamos de jogos FPS (First Person Shooter) não há como não deixar de citar as duas grandes franquias que dividem os fãs do gênero: Call of Duty e Battlefield. A novidade no entanto, diz respeito à franquia produzida pela EA. Com versões para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One, Battlefield Hardline chega dia 17 de março às lojas e promete trazer muita ação em um ambiente distinto das versões anteriores dos jogos.



Diferente do cenário militar que estamos acostumados, Battlefield Hardline coloca o jogador no centro das grandes cidades entre a força policial e grandes quadrilhas de bandidos em um cenário de guerra contra o crime organizado. E as novidades não param por aí, vivendo um verdadeiro drama policial em metrópoles como Miami e Los Angeles, o gamer terá acesso a armamentos não letais e veículos de uso militar para tentar barrar o crime, ao mesmo tempo em que deve liderar quadrilhas e planejar estrategicamente os movimentos de assaltos e roubos em diversas regiões dos Estados Unidos.


Com a temática polícia versus ladrão, o jogo também ganhou em modalidades multiplayer, abrindo um leque de modos de jogo para os gamers que não dispensam uma boa conexão com outros jogadores. Com a promessa de trazer mais velocidade e ação à série, Battlefield Hardline conta com os espetaculares efeitos gráficos já vistos em seus capítulos anteriores e tem tudo para ser mais um sucesso entre os fãs do gênero FPS. E aí, de qual lado da lei você ficará?

Post Top Ad

Responsive Ads Here