Confira a análise do terceiro trailer de Vingadores: A Era de Ultron - supervault

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

4 de março de 2015

Confira a análise do terceiro trailer de Vingadores: A Era de Ultron


Hoje a internet ficou em polvorosa com o lançamento do terceiro trailer de Vingadores: Era de Ultron. E não foi por menos, já que o vídeo está repleto de novidades e cenas inéditas.

Então resolvemos separar alguns momentos especiais para analisarmos junto com vocês. Como a imagem aí de cima, onde podemos ver claramente Pietro (Mercúrio) e Wanda (Feiticeira Escarlate) no que parece ser a sala do trono de Ultron. Ou seja, o vilão se considera o verdadeiro rei do mundo.


Aqui já temos um close up do trono de Ultron, onde podemos ver a sua mão e o que parecer ser um manto sobre a sua cabeça.


Aqui temos uma visão do jato dos Vingadores. Mas onde será isso? Será Wakanda?


Tivemos que colocar este frame por um único motivo. Raparem na cara do garoto e admita. Você também ficaria com essa cara de bobo se visse os heróis mais poderosos da Terra, não é mesmo?


Liberdade! Ultron tira as cordas e agora ele está livre.


"No strings on me".


A destruição será massiva no novo filme dos Vingadores, como podemos ver neste frame do trailer.


Como havia ficado claro no fim do primeiro filme dos Vingadores a Stark Tower se transformou na Avengers Tower, mostrando que Tony Stark pode deixar o seu ego de lado e se tornar um team player. Demais!


Aqui temos uma ideia do laboratório de Stark e o que parece ser os primeiros passos da criação de Ultron. Ao que parece o nascimento do vilão tem a ver com uma tentativa de Tony de criar algo para o bem... que obviamente não dá certo.



Criatura e criador. Uma das primeiras versões de Ultron saindo do solo e o frame que mostra Stark conversando com Bruce Banner sobre a sua criação envolvendo inteligência artificial.

Nota para a camiseta de Bruce Lee totalmente excelente de Tony Stark.


Neste frame vemos o Capitão América tentando e falhando ao salvar um carro dem uma ponte. Ao que tudo indica isso se passa em Wakanda, terra do Pantera Negra. Por sinal o fictício país africano parece ter uma importância grande na trama.


Será que Bruce Banner e a Viúva Negra formarão um par romântico no longa?


O Gavião Arqueiro e seus novos brinquedos.


Como no primeiro filme dos Vingadores, não poderia faltar a cena do ataque coletivo. Aqui podemos ver Thor, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Capitão América e sua moto, Homem de Ferro e Hulk, pronto para o ataque na neve. Pobres soldados...


Aqui podemos ver o Capitão América olhando para uma instalação moderna no meio de uma vila. Mistério!


Aqui podemos ver Tony Stark com o Cetro de Loki. O que será que o Homem de Ferro vai fazer com essa arma poderosa?


Ao que parece os Vingadores estão escondidos em algum lugar após a batalha. Podemos ver que Bruce Banner parece bem assustado.


É claro que Nick Fury não podia faltar. Ao que tudo indica ele terá, mais uma vez, a missão de reunir os Vingadores após um momento de derrota.



Aqui vemos Thor, Homem de Ferro e Capitão América se encontrando com Ultron (que parecer ter uns 3 metros de altura), Pietro (Mercúrio) e Wanda (Feiticeira Escarlate), no que parece ser uma fábrica abandonada. Será que ocorrerá um encontro amistoso? Duvidamos muito.




Essa é uma das sequências mais bacanas do trailer, onde vemos o Bandeiroso lutando contra Ultron, perdendo o seu escudo, que é recuperado pela Viúva Negra. Será que é nessa luta que o escudo do Capitão será quebrado?


Temos mais um gostinho da luta mais esperada do filme, entre o Hulk (sob o feitiço da Feiticeira Escarlate) e Tony Stark com a famosa armadura Hulk Buster. Fodástico!



Aqui vemos a Feiticeira Escarlate usando o seu poder na Viúva Negra. No segundo frame fica claro que ela está sob o seu feitiço, com os olhos vermelhos.


Neste frame vemos Mercúrio usando a sua super velocidade para colocar o Capitão América na lona.


Mais uma cena fodástica do trailer, onde o Capitão América aparece segurando em um carro que capota. Será essa uma continuação da luta contra Ultron que vemos um pouco antes no vídeo?





Uma das sequências mais bacanas do trailer. Nela vemos Thor desafiando Ultron, perguntando se isso era o melhor que ele podia fazer. É claro que não.

O vilão aparece com o seu exército e o Capitão pergunta: "Você tinha que perguntar?". A cara de Steve Rogers fala tudo e a cena mostra mais uma vez que a Marvel sabe equilibrar humor e ação como ninguém.


A Viúva Negra não está para brincadeira e já deixa seus bastões prontos para a ação.




Falando em ação, essa sequência merece o nosso destaque. Nela, vemos os Vingadores de cima, formando o mesmo círculo de defesa utilizado no primeiro filme. E nos próximos frames vemos Hulk fazendo o seu melhor... esmagando tudo!




E o melhor ficou para o final! Finalmente tivemos a primeira aparição (parcial, é verdade) do Visão. O detalhe do olho eletrônico ficou demais. E já começam a surgir teorias na internet que a pedra amarela é na verdade uma das Joias do Infinito que Thanos tanto procura. Será?

E aí, gostaram dos frames que separamos do trailer? Vocês tem teorias? Acham que erramos em algum lugar? Usem os comentários e comecem a discussão.

Vingadores: Era de Ultron tem lançamento previsto para 23 de abril no Brasil. 

Post Top Ad

Responsive Ads Here