Canal Space estreia terceira temporada de The Following em abril



Kevin Bacon continua à frente do elenco do seriado, que traz muitas novidades em seu terceiro ano

Prepare-se para noites sombrias em abril, quando a terceira temporada da série de terror THE FOLLOWING chega ao SPACE. Criada por Kevin Williamson, roteirista dos filmes de terror Pânico (1996) e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997), a série é protagonizada por Kevin Bacon, astro de Footloose (1984), em seu primeiro grande papel para a televisão.

Na produção, Bacon interpreta Ryan Hardy, um agente aposentado do FBI, famoso por ter prendido um perigoso serial killer, o professor de literatura Joe Carroll (James Purefoy). O policial, porém, é forçado a voltar à ativa após Carroll fugir da prisão e criar uma seita de assassinos fanáticos, chamada de The Followers (Os Seguidores), que passa a matar violentamente a população sem nenhum pudor. Depois de caçar incessantemente Carroll e seus seguidores, liderados pelos gêmeos do mal Mark e Luke Gray (Sam Underwood), o detetive consegue acabar com a seita e capturar Carroll ao final do segundo ano do seriado.



A terceira temporada começa um ano depois, com Ryan tentando tocar sua vida normalmente, ao mesmo tempo em que retorna ao seu trabalho em tempo integral no FBI, e embarca em um novo relacionamento (Zuleikha Robinson). Porém uma série de novos acontecimentos vai tumultuar novamente a vida do detetive, que descobre que encarar Carroll foi apenas o começo de seus problemas.

The Following – estreia dia 3 de abril (sexta), às 22h30*. Exibição dos dois primeiros episódios em sequência.

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.