Marvel e Sony entram em acordo e Homem-Aranha fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel



A notícia que todo mundo estava esperando finalmente aconteceu. Após uma longa negociação a Marvel Studios e a Sony entraram em acordo pelos direitos do Homem-Aranha e o personagem será incorporado ao universo dos Vingadores.

Logo após o anúncio, a Marvel Studios se apressou para incluir o reboot do personagem na sua linha de filmes. O longa do Homem-Aranha terá a sua estreia no dia 28 de Julho de 2017, logo após Guardiões da Galáxia 2.

Para isso, a Marvel mudou a data de lançamento de alguns filmes. Thor: Ragnarok será lançado em novembro de 2017. Além disso, os filmes do Pantera Negra, Capitã Marvel e Inumanos também sofreram mudanças na sua grade de lançamento. Mas vamos combinar, é tudo por um bom motivo.

Outra informação confirmada é que Andrew Garfield está fora do papel do Amigão da Vizinhança. A Marvel deve trazer um novo ator para o reboot. O que faz todo sentindo, levando em conta que a franquia irá começar do zero.

Andrew Garfield está fora dos planos da Marvel Studios.


Está animado como a gente com a novidade? Então olha só oque Kevin Feige, presidente de produção da Marvel Studios, disse sobre a volta do Homem-Aranha:

“Estou muito feliz em poder trabalhar com meus amigos na Sony Pictures, junto da Amy Pascal, para produzir o próximo filme do Homem-Aranha. Amy está muito envolvida na realização do filme de um dos heróis mais amados. E esperamos que o envolvimento da Marvel entregue a continuidade criativa e autenticidade que os fãs demandam do Universo Cinematográfico. Estou muito animado pela oportunidade do Homem-Aranha aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel, algo que tanto a Marvel quanto os fãs, estavam esperando por anos.”

Em tempo, as datas das partes 1 e 2 de "Vingadores: Guerra Infinita" não foram alteradas e permanecem programadas para Maio de 2018 e 2019, respectivamente.

O mundo cinematográfico da Marvel abre as portas para seu herói mais popular dos HQ's.


E aí, quem curtiu a novidade? Deixe seu comentários! Queremos saber o que vocês acham da volta do Homem-Aranha ao Universo Cinematográfico da Marvel.
Marvel e Sony entram em acordo e Homem-Aranha fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel Marvel e Sony entram em acordo e Homem-Aranha fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 10, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.