10 de fevereiro de 2015

Marvel e Sony entram em acordo e Homem-Aranha fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel




A notícia que todo mundo estava esperando finalmente aconteceu. Após uma longa negociação a Marvel Studios e a Sony entraram em acordo pelos direitos do Homem-Aranha e o personagem será incorporado ao universo dos Vingadores.

Logo após o anúncio, a Marvel Studios se apressou para incluir o reboot do personagem na sua linha de filmes. O longa do Homem-Aranha terá a sua estreia no dia 28 de Julho de 2017, logo após Guardiões da Galáxia 2.

Para isso, a Marvel mudou a data de lançamento de alguns filmes. Thor: Ragnarok será lançado em novembro de 2017. Além disso, os filmes do Pantera Negra, Capitã Marvel e Inumanos também sofreram mudanças na sua grade de lançamento. Mas vamos combinar, é tudo por um bom motivo.

Outra informação confirmada é que Andrew Garfield está fora do papel do Amigão da Vizinhança. A Marvel deve trazer um novo ator para o reboot. O que faz todo sentindo, levando em conta que a franquia irá começar do zero.

Andrew Garfield está fora dos planos da Marvel Studios.


Está animado como a gente com a novidade? Então olha só oque Kevin Feige, presidente de produção da Marvel Studios, disse sobre a volta do Homem-Aranha:

“Estou muito feliz em poder trabalhar com meus amigos na Sony Pictures, junto da Amy Pascal, para produzir o próximo filme do Homem-Aranha. Amy está muito envolvida na realização do filme de um dos heróis mais amados. E esperamos que o envolvimento da Marvel entregue a continuidade criativa e autenticidade que os fãs demandam do Universo Cinematográfico. Estou muito animado pela oportunidade do Homem-Aranha aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel, algo que tanto a Marvel quanto os fãs, estavam esperando por anos.”

Em tempo, as datas das partes 1 e 2 de "Vingadores: Guerra Infinita" não foram alteradas e permanecem programadas para Maio de 2018 e 2019, respectivamente.

O mundo cinematográfico da Marvel abre as portas para seu herói mais popular dos HQ's.


E aí, quem curtiu a novidade? Deixe seu comentários! Queremos saber o que vocês acham da volta do Homem-Aranha ao Universo Cinematográfico da Marvel.
Daniel Dreyer Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

Disqus Shortname

sigma2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]