Dia 1 da Comic Con Experience: o que rolou fora dos painéis



O primeiro dia em uma Comi Con é como o primeiro dia em qualquer experiência marcante. Uau! Stands dos principais estúdios de cinema, brinquedos, cosplays por todos os lados. Tudo que o bom geek ama, em um único lugar.

A estrutura do evento realmente impressiona. Os stands dos estúdios estavam maravilhosos, com um destaque especial para o da Disney, que trouxe peças incríveis de Star Wars e Marvel, incluindo o escudo quebrado do Capitão América e a mão da armadura Hulk Buster de Tony Stark.

Para os colecionadores este é o verdadeiro paraíso na terra. Hot Toys, Iron Studios, Bandai, Neca, entre outros estão representados no evento, com peças inéditas, como Drax, de os Guardiões da Galáxia (Hot Toys).



E se você está pensando em passar por aqui neste final de semana, se acostume em encontrar os seus heróis favoritos andando por aí. A quantidade e qualidade dos de Cosplays impressiona. E é claro, todos muito simpáticos e prontos para serem fotografados.



Ficou curioso? Fizemos uma coletânea de fotos para vocês sentirem um pouco da atmosfera do maior evento de quadrinhos da América Latina. Enjoy!



























Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.