Far Cry 4 tem um dos easter eggs mais fodas de todos os tempos




Far Cry 4 acabou de ser lançado e já começam a surgir os detalhes do game pela web. Mas há um easter egg muito foda, onde você só precisará de 15 minutos para terminar o jogo. Não precisamos dizer que há spoilers neste post, não é mesmo?



Vamos explicar melhor. Se você for jogar Far Cry 4 como se deve, ou seja, dando tiro para tudo que é lado, você vai levar muito mais que 15 minutos para termina-lo. No entanto, há final alternativo que a Ubisoft criou para os gamers mais "pacifistas". Ele ocorre quando o player espera pelo retorno de Pagan Min na primeira missão, quando ele sequestra Ajay Ghale, o personagem principal.

Durante a missão, há um momento que Ghale fica sozinho na sala, normalmente este seria o momento para fugir como louco e começar a diversão. Entretanto, se você simplesmente sentar lá, curtir a vista e esperar a volta de Min, por pouco mais de 10 minutos, ele vai ser tornar o seu melhor amigo, com direito a uma pequena lição de história sobre a sua família. E ainda vai levá-lo a um lugar muito especial para deixar as cinzas da sua mãe.

Após sair do santuário das cinzas, você encontrará Min no helicóptero. Ele vai olhar pra você e brincar: "Você se sente melhor agora? Tirou tudo do seu sistema? Talvez agora podemos começar finalmente a atirar com as malditas armas". Em seguida a música "Should I Stay Or Should I Go"  do The Clash toca (entenderam a ironia?) e os créditos sobem. Demais!

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.