The Death and Return of Superman: uma análise bem humorada da morte e retorno do Superman


O mundo dos HQ's ficou em choque em 1992 quando a DC Comics lançou uma série que mostraria algo simplesmente impensável: a morte do Superman. Naquela época, as vendas de quadrinhos não estavam nada bem e a editoria resolveu fazer algo para virar o jogo. A solução? Matar o seu personagem mais popular.

Como vocês podem imaginar, o buzz na mídia foi imediato e refletiram em incríveis vendas nos quadrinhos do herói, que bateram todos os recordes. Além disso, os fãs ficaram em choque com a coragem da editora.

Porém, em pouco tempo o verdadeiro plano foi divulgado: a morte do Homem de Aço seria apenas temporária. Isso acabou gerando um mar de críticas, tanto de fãs, quanto da imprensa, que viu a série A morte do Superman apenas como uma ação de marketing da editora.

É aí que entra o vídeo "The Death and Return of Superman", um filme paródia de Max Landis, produzido Bryan Basham e com Elden Henson, Elijah Wood, Mandy Moore, Morgan Krantz e outras estrelas no elenco. Nele, a morte e retorno do Superman é analisado de uma forma bem humorada, repleto de críticas engraças e ácidas.

Então dê um play e curta uma visão diferente em bem humorada da "morte" de um dos maiores ícones da cultura pop da história.


Ative as legendas do YouTube para melhorar a sua experiência com o vídeo.
The Death and Return of Superman: uma análise bem humorada da morte e retorno do Superman The Death and Return of Superman: uma análise bem humorada da morte e retorno do Superman Reviewed by Daniel Rost Dreyer on agosto 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.