24 de agosto de 2014

The Death and Return of Superman: uma análise bem humorada da morte e retorno do Superman



O mundo dos HQ's ficou em choque em 1992 quando a DC Comics lançou uma série que mostraria algo simplesmente impensável: a morte do Superman. Naquela época, as vendas de quadrinhos não estavam nada bem e a editoria resolveu fazer algo para virar o jogo. A solução? Matar o seu personagem mais popular.

Como vocês podem imaginar, o buzz na mídia foi imediato e refletiram em incríveis vendas nos quadrinhos do herói, que bateram todos os recordes. Além disso, os fãs ficaram em choque com a coragem da editora.

Porém, em pouco tempo o verdadeiro plano foi divulgado: a morte do Homem de Aço seria apenas temporária. Isso acabou gerando um mar de críticas, tanto de fãs, quanto da imprensa, que viu a série A morte do Superman apenas como uma ação de marketing da editora.

É aí que entra o vídeo "The Death and Return of Superman", um filme paródia de Max Landis, produzido Bryan Basham e com Elden Henson, Elijah Wood, Mandy Moore, Morgan Krantz e outras estrelas no elenco. Nele, a morte e retorno do Superman é analisado de uma forma bem humorada, repleto de críticas engraças e ácidas.

Então dê um play e curta uma visão diferente em bem humorada da "morte" de um dos maiores ícones da cultura pop da história.


Ative as legendas do YouTube para melhorar a sua experiência com o vídeo.
Daniel Dreyer Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

Disqus Shortname

sigma2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]