Criador de Sons of Anarchy fala que prelúdio da série pode acontecer num futuro próximo



Se você é como eu, está com um sentimento de depressão/animação com a chegada da sétima de derradeira temporada de Sons of Anarchy. Para quem não sabe, a série mostra a vida de um clube de Motociclistas que se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da Califórnia. Criada por Kurt Sutter, o seriado é uma das maiores audiências da história do canal FX.

Pois bem, para a tristeza geral na nação, a última temporada de Sons of Anarchy irá estrear em Setembro, trazendo nomes de peso no elenco de suporte, como Courtney Love, Marilyn Manson e Lea Michele (Glee). Ou seja, tudo indica que o seriado irá fazer uma saída triunfante das telas.

Mas há uma luz no fim do túnel da viúvas adiantadas do seriado. Durante a Comic-Con deste ano, Kurt Sutter mencionou a possibilidade de um prelúdio de Sons of Anarchy, que contaria a história do The First 9, grupo que deu origem ao clube SAMCRO.

The First 9.


Porém Sutter não deu previsão para o projeto. Apenas falou que antes da produção começar a mitologia de Sons of Anarchy precisa descansar. Para nós, só resta ficar na torcida que a espera não seja longa.


Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.