Criador de Sons of Anarchy fala que prelúdio da série pode acontecer num futuro próximo



Se você é como eu, está com um sentimento de depressão/animação com a chegada da sétima de derradeira temporada de Sons of Anarchy. Para quem não sabe, a série mostra a vida de um clube de Motociclistas que se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da Califórnia. Criada por Kurt Sutter, o seriado é uma das maiores audiências da história do canal FX.

Pois bem, para a tristeza geral na nação, a última temporada de Sons of Anarchy irá estrear em Setembro, trazendo nomes de peso no elenco de suporte, como Courtney Love, Marilyn Manson e Lea Michele (Glee). Ou seja, tudo indica que o seriado irá fazer uma saída triunfante das telas.

Mas há uma luz no fim do túnel da viúvas adiantadas do seriado. Durante a Comic-Con deste ano, Kurt Sutter mencionou a possibilidade de um prelúdio de Sons of Anarchy, que contaria a história do The First 9, grupo que deu origem ao clube SAMCRO.

The First 9.


Porém Sutter não deu previsão para o projeto. Apenas falou que antes da produção começar a mitologia de Sons of Anarchy precisa descansar. Para nós, só resta ficar na torcida que a espera não seja longa.


Criador de Sons of Anarchy fala que prelúdio da série pode acontecer num futuro próximo Criador de Sons of Anarchy fala que prelúdio da série pode acontecer num futuro próximo Reviewed by Daniel Rost Dreyer on julho 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.