Short film: Batman versus The Terminator


E se Bruce Wayne, aka Batman, existisse no mesmo universo do temível Skynet? É claro que ele assumiria uma posição de destaque na Resistência. Já imaginou que foda seria? Pois bem, é exatamente essa a premissa deste curta de animação criado por Mitchell Hammond. Enjoy!



Descrição oficial de Batman versus The Terminator

30 anos se passaram desde que Bruce Wayne sobreviveu explosões nucleares da Skynet, em agosto de 1997. Demônios Ferro agora vagam pelo planeta, e sem a necessidade de defender os inocentes contra o crime e a injustiça, Wayne tem procurado refúgio no abrigo anti-bomba que salvou sua vida, a Batcaverna.

Tendo eliminado o deserto por recursos, ele descobre o rádio de um soldado morto. Com o ferrão; uma unidade de controle de distúrbios de veículos construídos antes do apocalipse, juntamente com um colete de explosão de bomba reformado, Batman faz o seu caminho através do que resta dos Estados Unidos para unir forças com o homem determinado a neutralizar a ameaça eletrônico - John Connor.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E Clique aqui para participar do Grupo Secreto de Facebook.
Short film: Batman versus The Terminator Short film: Batman versus The Terminator Reviewed by Daniel Rost Dreyer on maio 29, 2014 Rating: 5

Um comentário:

  1. Muito bom!!! Gostei!!! Animação se aproximou muito dos elementos do filme do Exterminador do Futuro.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.