HQ's para ler antes de morrer: Hulk: Futuro Imperfeito



HQ's que mostram futuros alternativos nem sempre acertam o alvo. Mas este não é caso do título que escolhemos para essa edição de HQ's para ler antes de morrer. Estamos falando de "Hulk: Futuro Imperfeito", uma série incrível e super criativa que apresenta o Gigante Esmeralda com uma personalidade ditatorial e malévola.

Escrita pelo roteirista Peter David, a história mostra um Hulk envelhecido, que se tornou o tirano conhecido como o Maestro. Isso mesmo, um Hulk mais velho e forte, que combinava a inteligência de Bruce Banner, ampliados por mais de 100 anos de experiência, com o lado mais negro da personalidade do herói enfurecido.



Lançado em 1992 nos EUA e em 1996 no Brasil, a série tem os traços de George Pérez e traz um ancião Rick Jones como líder rebelde que viaja para o passado em busca do jovem Incrível Hulk, a última esperança para derrubar o Maestro e trazer liberdades para os sobreviventes de uma Terra devastada. Como você pode imaginar, a relação e especialmente a briga entre o Hulk e o Maestro é simplesmente incrível e imperdível.

No futuro do Maestro todos os grandes heróis caíram.


Este título é uma leitura obrigatório para os fãs do nosso gigante verde. Um verdadeiro clássico, lançado no ápice da era de ouro do personagem, entre o final dos anos 80 e início dos 90. 



Ficou curioso para ler e quer saber onde encontrar? A editora Panini acabou de relançar o título (148 páginas em formato americano) e está disponível na sua loja virtual. Além disso, você pode comprar a versão digital (em inglês) no site da Comixology. Tá esperando o que para devorar essa obra prima dos HQ's? Afinal, se um Hulk Esmaga, imagina dois.
HQ's para ler antes de morrer: Hulk: Futuro Imperfeito HQ's para ler antes de morrer: Hulk: Futuro Imperfeito Reviewed by Daniel Rost Dreyer on maio 09, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.