3 de abril de 2014

A busca por um negativo faz de A Vida Secreta de Walter Mitty um super filme




A gente sabe que a expectativa em volta de “A Vida Secreta de Walter Mitty” era grande. Nós mesmos achamos que seria um filme para Ben Stiller (que também dirige o filme) começar a limpar a estande para receber o seu Oscar. No final das contas não é para tanto, mas mesmo assim o filme vale a pena. Simplesmente por ser inovador, com uma fotografia incrível e uma storyline leve, divertida e emocionante.

No filme, Walter Mitty (Ben Stiller) é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da revista Life. Ele é um homem tímido e com uma vida sem graça. Vive sonhando acordado e fantasiando pela sua paixão platônica pela colega de trabalho Cheryl (Kristen Wiig).



Mas tudo muda ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O'Connell (Sean Penn). Mas ele percebe que está faltando um, justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista.

Assim, Walter é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura, por cenários incríveis como a Islândia, Groelândia e Afeganistão em busca de Sean. E quem diria que um simples negativo podia fazer um filme tão bonito, cativante e repleto de referências da cultura pop.



Por isso tire um tempo para assistir A Vida Secreta de Walter Mitty. Se você não gostar do enredo, pode simplesmente curtir as incríveis paisagens do filme. Ao final você vai perceber que a Terra tem lugares tão bonitos que beiram a fantasia e quem sabe? Talvez você resolva sair da zona de conforto se aventurar pelo mundo, assim como Walter Mitty.

Daniel Dreyer Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

Disqus Shortname

sigma2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]