A busca por um negativo faz de A Vida Secreta de Walter Mitty um super filme



A gente sabe que a expectativa em volta de “A Vida Secreta de Walter Mitty” era grande. Nós mesmos achamos que seria um filme para Ben Stiller (que também dirige o filme) começar a limpar a estande para receber o seu Oscar. No final das contas não é para tanto, mas mesmo assim o filme vale a pena. Simplesmente por ser inovador, com uma fotografia incrível e uma storyline leve, divertida e emocionante.

No filme, Walter Mitty (Ben Stiller) é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da revista Life. Ele é um homem tímido e com uma vida sem graça. Vive sonhando acordado e fantasiando pela sua paixão platônica pela colega de trabalho Cheryl (Kristen Wiig).



Mas tudo muda ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O'Connell (Sean Penn). Mas ele percebe que está faltando um, justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista.

Assim, Walter é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura, por cenários incríveis como a Islândia, Groelândia e Afeganistão em busca de Sean. E quem diria que um simples negativo podia fazer um filme tão bonito, cativante e repleto de referências da cultura pop.

A busca por um negativo faz de A Vida Secreta de Walter Mitty um super filme A busca por um negativo faz de A Vida Secreta de Walter Mitty um super filme Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 03, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.