Game ReRoll quer recriar toda a Terra



Ambicioso. Essa palavra define muito bem o projeto do game de RPG ReRoll, que promete recriar praticamente toda a Terra em seus mais incríves detalhes. Isso mesmo, estamos falando da sua cidade e até mesmo da sua rua. Em desenvolvimento pelo estúdio Pixyul, criado por dois ex-funcionário da Ubisoft, a proposta do ReRoll é transformar o nosso planeta no cenário de seu personagem.

E como eles pretendem fazer isso? Com a utilização de drones, que irão tirar diversas fotos da Terra e que posteriormente serão unidas com a utilização de um sistema 3D chamado Reality Sync System.

A ideia é incrível, mas a tarefa parece ser complexa demais para se tornar realidade. Podemos estar errados, mas este projeto parece precisar de muitos good vibes para chegar aos computadores. Especialmente, se levarmos em conta os valores que devem se aplicados para um desafio desta magnitude.

E como não anda sobrando tanto dinheiro no estúdio, a dupla deu início a uma campanha de financiamento coletivo no site do jogo. Além disso, o projeto informa que certas áreas do planeta ficarão de fora, como a floresta amazônica e a Antártica, por exemplo.



E aí leitores do SuperVault, vocês acham que o projeto tem futuro?
Share on Google Plus

Sobre Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.