Evangeline Lilly pode estar no elenco de O Homem Formiga




Evangeline Lilly, a eterna Kate de Lost, está em conversas preliminares para um papel principal no longa O Homem Formiga, da Marvel Studios. A informação é da Variety.

Os boatos sugerem que ela seria a filha de Hank Pym (Michael Douglas) e par romântico do personagem principal do filme, Scott Lang (Paul Rudd), sendo o elo de ligação entre os personagens.

Essa seria uma liberdade criativa da Marvel Studios, já que o Hank Pym dos HQ's não tem uma filha e os personagens Pym e Lang tem idade aproximada nos quadrinhos. Ou seja, o diretor Edgar Wright e o co-roteirista Joe Cornish parecem dispostos a mudar o personagem para se encaixar melhor no universo cinematográfico da Casa de Ideias.



É claro que os fãs gostariam de ver Lilly como a Vespa, um dos membros originais dos Vingadores nos quadrinhos. Mas, como os estúdios da Marvel estão criando pequenas alterações em seu universo dos filmes, podemos esperar a personagem da atriz canadense como filha e futura Vespa.

E aí fãs, vocês iriam curtir Evangeline Lilly no papel da Vespa?

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.