O nosso game do ano: GTA V



Escolher o melhor game do ano, entre tantas opções, nunca é fácil. Porém, em 2013 a produtora Rockstar (We love you!) deixou a nossa missão muito mais fácil com o lançamento de GTA V para PS3 e Xbox 360.

O novo game de uma das franquias de maior sucesso da história, deixou os gamers de todo mundo com uma super expectativa. E vocês sabem que grandes expectativas podem trazer grandes decepções. Mas não foi o caso, o game foi além do que todos esperavam, nos deixando de queixo caído.



O título inovou ao apresentar três protagonistas em um mapa gigante. Com isso o game permitiu aos jogadores explorarem a terra, ar e mar da cidade fictícia de Los Santos. Além disso, GTA V chamou a atenção pelos gráficos, jogabilidade e uma quantidade de missões que garantiram muitas e muitas horas de diversão.

Claro que nem tudo foram flores em GTA V. O modo online foi muito criticado pelos jogadores devido à instabilidade dos servidores. Mas após quase um mês, a produtora conseguiu ajustar o mundo multiplayer de Los Santos à necessidade dos gamers. Tá certo que ele ainda não funciona tão bem assim, mas o mundo de possibilidades criado no modo online impressiona.

No fim das contas, GTA V apresenta muito mais méritos do que falhas e se tornou um escolha fácil como o game ano. E o melhor de tudo, em breve o primeiro pacote de expansão do game deve chegar em nossas mãos, com novas missões, personagens e armas. Are you ready?

Confira tudo que já escrevemos sobre o GTA V aqui no SuperVault.
Share on Google Plus

Sobre Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.