O maior vilão dos últimos tempos estará de volta em Far Cry 4



Recebemos informações muito quentes sobre o aguardado Far Cry 4. Segundo especialistas de games, há 90% de chance que o super vilão Vaas volte para o quarto game da série. Ao que tudo indica, ele seria uma alucinação do Jason Brody, protagonista de Far Cry 3, no maior estilo esquizofrenia/stress pós traumático.

As informações que tivemos acesso dizem que Far Cry 4 já era projeto (Codinome Omega) antes mesmo do Far Cry 3 ser lançado. Devido ao sucesso do personagem, os caras re-escreveram parte do roteiro para incorporar Vaas a trama.



Essas novidades não estão confirmadas, ou seja, pode tudo ser um grande boato. Mas, segundo vários profissionais de sites especializados, que tivemos acesso através de hang outs, a informação tem fundamento. Então, só nos resta torcer para que a Ubisoft consiga trazer este marcante personagem de volta.

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.