Confirmado: Michael Douglas será o Homem-Formiga no longa da Marvel



Os estúdios da Marvel anunciaram que o ator Michael Douglas aceitou participar do novo longa do Homem-Formiga. Ele irá interpretar Hank Pym, o cientista que descobre uma fórmula para encolher e se torna a primeira encarnação do Homem-Formiga.

E você deve estar se perguntando aonde Paul Rudd se encaixa nisso tudo. Afinal, ela já havia sido anunciado como o protagonista do longa-metragem. Na verdade Rudd irá interpretar Scott Lang, que rouba o uniforme de Pym e adquire o poder de mudar de tamanho e falar com formigas. Ou seja, no filme teremos dois arcos do personagem. Será que isso estava planejado? Ou a Marvel não queria perder a chance de contar com o oscarizado Michael Douglas no elenco?

O filme, com direção de Edgar Wright tem data de estreia nos Estados Unidos marcada para 31 de de julho de 2015. Quem curtiu a novidade? Acha que ele é o cara certo para o papel?

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.