300 mil itens de Star Wars e contando...



Você é fã da saga Star Wars e como todo fanático tem alguns objetos inspirados nos filmes, como miniaturas do personagens, pôsteres ou uma máscara do Darth Vader? Quem sabe até mais? A sua coleção pode ser extensa, mas não deve chegar nem perto do número de colecionáveis que Steve Sansweet tem. O colecionador norte-americano conta com mais de 300 mil itens referentes à saga Star Wars em sua coleção. Isso mesmo, 300 mil!

Sansweet é ex-diretor de Marketing Especial e Gestão de Conteúdo e atual chefe de relações com os fãs da Lucasfilm. Ele foi reconhecido pelo livro dos recordes Guinness por sua imensa coletânea de objetos da saga, que abriga em seu rancho Obi-Wan. Com 9 mil metros quadrados, o local foi transformado em um museu na cidade de Petaluma, na Califórnia.

“Eu me interessei em Star Wars como resultado da paixão que tenho pela ficção científica. Eu li todos os livros, assisti aos filmes e programas de TV mais toscos com esse tema, pois até então não havia muito de ficção científica nos meios de comunicação. E então Star Wars foi lançado e eu me tornei viciado desde o início”, disse Sansweet em uma entrevista para o Guinness. 


O primeiro item da coleção deste super fã foi um folheto promocional da 20th Century Fox Films, em 1977. Depois disso ele não parou mais e pretende continuar agregando itens a essa incrível e única coleção. Será que a sua coleção um dia chega lá?
300 mil itens de Star Wars e contando... 300 mil itens de Star Wars e contando... Reviewed by Daniel Rost Dreyer on janeiro 08, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.