Panini lança edição definitiva da clássica HQ Arma X do Wolverine


A editora Panini resolveu fazer um agrado aos fãs do baixinho mais enfezado do mundo e está lançando uma edição definitiva do arco Arma X, que mostra como o Wolverine recebeu os implantes de adamatium.

Publicado originalmente na Marvel Comics Presents #72 e #84, a HQ mostra como o mutante mais foda de todos os tempos teve a sua mente completamente bagunçada, gerando aquelas memórias diferentes e conflitantes que duraram por muito tempo nas histórias no personagem e faziam a gente não saber o que era fantasia e o que era realidade nos arcos dos X-Men.

Wolverine – Arma X tem 156 páginas e está a vendo R$ 48,00 em todo o país. Se você preferir, pode comprar pela própria loja da editora.

Se você ainda não leu, vale a pena ter este grande clássico, desenhado por Barry Windsor-Smith na sua coleção. E se você já conferiu, adquira essa versão definitiva. Afinal, alguns clássicos não podem faltar na biblioteca dos grandes fãs da Marvel.

Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.